Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

GESTÃO 'MARY KEY': Da tribuna da CMSR, vereador critica duramente gestão de Emerson Panta, em Santa Rita

terça-feira, 14 de março de 2017

/ por News Paraíba


Foi num aparte, durante a sessão ordinária desta terça-feira (14), na Câmara Municipal, que o Ver. Bruno Nóbrega (PR) teceu duras críticas ao governo de Emerson Panta (PSDB), em Santa Rita.

Durante o discurso do Ver. Marcos Farias (PC do Bairro), Bruno pediu a palavra e fez uma séria denúncia com relação a uma das unidades de saúde reabertas recenteme pela gestão municipal, no último mês.

Segundo o parlamentar, a Unidade de Saúde dá Família Farmacêutico Antônio Azevedo, na Rua Juarez Távora, a 50 metros do Paço Municipal, teria sido reinaugurado pelo prefeito, mas que dispõe de médico e medicamento para a população.

Bruno ironiza e taxa a gestão do Dr. Emerson de gestão 'Mary Key', numa alusão à marca de cosméticos que detém uma linha de produtos de maquiagem.

"Eu acho que eu acho que Dr. Emerson Panta está trabalhando na Mary Key. Porque é tudo maquiagem. No posto do bairro da Liberdade não tem médico, não tem medicamento", denunciou o vereador.

Nóbrega seguiu ácido no discurso e chamou atenção e disparou mais ironias em direção ao prefeito.

"Pela votação que ele teve parece que ganhou um planeta. Pode fazer o que quiser, no dia que quiser", disse Bruno.
Por fim, o vereador republicano parabenizou Farias pelo discurso e pela insistência na cobrança permanente por um posicionamento de Panta quanto à quitação de salários do funcionalismo e também apelou ao gestor sensibilidade para tratar da problemática.

"Faço apelo ao prefeito Emerson Panta, sensibilize de pagar essas pessoas", finalizou Bruno.

Assista ao vídeo do discurso, na íntegra:




Da redação

Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.