Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Câmara de Santa Rita: para Bebé, “golpe houve na eleição passada”

quarta-feira, 31 de maio de 2017

/ por News Paraíba


O ex-vereador de Santa Rita, Bebé falou sobre a mudança na eleição na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, em andamento em Santa Rita. Anésio Miranda havia sido eleito presidente antecipadamente, mas os vereadores decidiram anular a eleição para eleger nova Mesa.

“Golpe houve na eleição passada quando Anésio tomou minha eleição na tora, a força. Porque foi uma eleição lícita e provada em toda parte judicial, onde teve ata e provas, com um placar de 10X9, e ele se aproveitou de um fragilidade da justiça e passou mais dois anos”, disse Bebe, lembrando que havia sido eleito antecipadamente presidente, mas ficou sem o posto.

Segundo o Blog
Política&etc, Bebe argumentou que ,desta vez, foi utilizado mais uma artimanha de Anésio para poder emplacar mais uma presidência de forma ilegítima. Segundo o ex-vereador, o ex-presidente usou uma ata de dezembro, afirmando que um projeto de resolução teria sido aprovado em janeiro e que a aprovação teria acontecido com apenas seis vereadores, quorum inferior ao obrigatório.

“Não houve golpe, Anésio queria aplicar mais um golpe, mas os vereadores viram este erro, disparou.”

News Paraíba
com Política&etc
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.