Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Daniella admite dificuldade de candidatura única na oposição e não descarta presença do PP na majoritária

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

/ por News Paraíba

A tese de candidatura única das oposições parece ter mesmo caído por terra. Depois de lideranças do PSDB, PSD e MDB admitirem mais de uma candidatura no primeiro turno, foi a vez da deputada estadual Daniella Ribeiro, do PP, demonstrar pouca fé no acordo feito pela oposição nas eleições municipais de 2016 para permanecerem juntos no pleito deste ano.

“Eu defendo uma única candidatura, mas parece que está ficando cada vez mais difícil. Eu acredito que duas candidaturas são cabíveis, mas três candidaturas eu acho ruim”, disse a deputada. Sem citar nomes, Daniella criticou posturas egoístas e defendeu a unidade em torno de um único projeto. “Tem que parar com essa história de projeto individual, não é assim que funciona ou que deve funcionar. Por isso a necessidade de entendimento (…) É preciso adiantar esse processo e partir para outras discussões que são mais relevantes”, disse ao Blog do Gordinho.

Questionada sobre a possibilidade de ocupar um espaço na chapa majoritária, Daniella negou que haja qualquer costura neste sentido. Embora tenha garantido que está focada na sua reeleição a deputada estadual, a progressista ressaltou que o PP tem tamanho para figurar na majoritária. “Sabemos a importância do PP em termos de recursos e obras que estão sendo trazidos para a Paraíba e a capacidade de agregar não só em relação a projetos, mas tempo de televisão também, além dos quadros que nós, graças a Deus, temos. Mas hoje o meu projeto é para a reeleição e estou focada nisso”, afirmou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.