Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Gustavo Santos inicia fevereiro com encerramento de curso e sopa para o povo

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

/ por News Paraíba

Encerramento da terceira turma do curso Atendente de Farmácia, na Igreja Assembleia de Deus Filadélfia, no Alto das Populares, em Santa Rita

O mês de fevereiro inicia com a sequência de resultados de um dos mandatos mais participativos, populares e atuantes da atual legislatura, em Santa Rita.

Tendo como marca registrada a aproximação com o povo através de ações de inclusão social, o Vereador Gustavo Santos inicia o mês de fevereiro com uma atuação efetiva e de resultados junto à população canavieira.

Dando sequência a projetos iniciados ainda em 2017, o parlamentar manteve o calendário de eventos estabelecido por sua equipe de trabalho.

Entrega de certificado de conclusão do Curso Atendente de Farmácia, no Alto das Populares


CURSO PROFISSIONALIZANTE

Aconteceu no último sábado (3), na Igreja Assembleia de Deus Filadélfia, o encerramento de mais uma turma do curso profissionalizante gratuito, promovido por Gustavo, que visa formar e capacitar a população de Santa Rita para o mercado de trabalho.

Foram mais de 120 certificados entregues à população do Alto das Populares, que também se formou no curso de Atendente de Farmácia e se juntou aos mais de 150 formados no Tibiri 2 e aos mais de 300 de Várzea Nova.

Agora, o Projeto 'Ação Social' inicia um novo ciclo com o curso para Operador de Caixa, que deverá ser lançado em Várzea Nova nos próximos dias.

Realização do Sopão Solidário na comunidade Santa Júlia, em Várzea Nova


SOPÃO SOLIDÁRIO

O Sopão Solidário vem transformando a rotina das comunidades pobres de Santa Rita.

Toda semana, ao fim da tarde das quintas-feiras, a equipe de Gustavo Santos se desloca para algum lugar da cidade e faz a entrega de cerca de 500 refeições semanais, levando esperança e alento a quem, muitas vezes, passaria aquela noite em ter o que comer em casa.

O Sopão Solidário tem feito a alegria dessas famílias, que, felizes, retornam ao seus lares com suas panelas cheias com a sopa pronta para cear com seus parentes.

Na última quinta-feira (1), o trabalho foi realizado na comunidade Santo Amaro, próximo ao Hospital Metropolitano.

Na semana anterior, última quinta-feira de janeiro, para encerrar o mês, a entrega da sopão ocorreu na comunidade Santa Júlia, em Várzea Nova, mantendo, assim, o calendário semanal de distribuição de alimentos e combate à fome nas localidades atendidas.

"O trabalho não para, ele segue e tem objetivos a alcanças e metas a cumprir. Sabemos que não podemos fazer tudo, mas o que nós pudermos fazer para amenizar o sofrimento dos nossos irmãos, nós faremos. Estamos aqui para trabalhar por nosso povo. Foi para isso que esse mandato foi confiado, fazer o melhor pelo povo", ressaltou Gustavo.

Realização do Sopão Solidário na comunidade Santo Amaro, próximo ao Hospital Metropolitano


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.