Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Lira: "Querem me intrigar com o senador Maranhão e dividir o MDB"

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

/ por News Paraíba

Mesmo que nos bastidores tenha se pregado que o senador Raimundo Lira (MDB) estaria se aproximando do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e da sua pré-candidatura ao Governo em 2018, não é isso que acontece no discurso do político que nesta segunda-feira (05) revelou que o MDB está unido e ao lado do senador José Maranhão (MDB) caso ele seja o nome para a disputa.

Segundo Lira, pessoas estariam querendo intrigar a relação dele com Maranhão e negou ainda que estaria deixando a sigla.

Líder do partido no Senado, o parlamentar afirmou que indicará o relatores do Orçamento da União e do Ministério dos Transportes para este ano.

“Seria um desserviço para a Paraíba deixar o partido. Essa notícia vem de pessoas que querem me intrigar com o senador Maranhão e dividir o MDB,  seguimos firmes, fortes e unidos para a disputa das eleições. Não sairei do MDB de forma nenhuma”, acrescentou Lira.

Segundo o PBAgora, Lira e Maranhão estiveram juntos em Campina Grande, durante a passagem do ministro dos Transportes, Maurício Quintela, que veio à Paraíba autorizar o início das obras de duplicação da BR-230.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.