Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

'Não discuto mais prazos', diz Cartaxo deixando decisão nas mãos da oposição

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

/ por News Paraíba

 
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), já se afasta da ideia de antecipação da escolha do nome da Oposição que disputará a vaga ao Governo do Estado. Para ele, o grupo perdeu o timming.
 
Segundo o Paraíba.com.br, a declaração foi dada nesta segunda-feira (05), durante a autorização do início das obras de drenagem da barreira do Cabo Branco. Cartaxo disse que não vai discutir prazos e afirmou que o grupo saiu prejudicado ao perder um timming importante e não definir em janeiro a estratégia para outubro.

Cartaxo afirmou que a unidade da oposição ainda não foi efetivada e os partidos têm autonomia para discutir internamente possíveis candidaturas e prazos.

“Não discuto mais prazos, esse processo vai existir, mas estamos focados no trabalho que está sendo feito na cidade. Nós temos pregado durante todo ano de 2017 qual é o melhor caminho: que é a unidade e definir o nome em janeiro”, disse.

Apesar das divergência em relação às estratégias da Oposição, Cartaxo voltou a defender a unidade e a importância de unir forças. “Somar é melhor do que diminuir, dividir. Antecipar é melhor do que retardar. Essa é a minha avaliação, mas respeito a opinião de cada pré-candidato, de cada dirigente”, arrematou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.