Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Nonato prevê que base aliada de Ricardo elegerá oito deputados federais e 27 estaduais

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

/ por News Paraíba

O jornalista Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS na Paraíba, estimou, nesta terça-feira (6), que a base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) deverá eleger até oito deputados federais e 27 estaduais nas eleições de outubro deste ano.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta tarde, Nonato revelou que tem sido procurado por partidos de oposição em busca de coligação na disputa proporcional. “Posso revelar aqui que, pelo menos dois paridos do bloco oposicionista, já nos procuraram com vistas a disputa proporcional. Deixamos claro que temos uma pré-candidatura já posta na majoritária, no caso o secretário João Azevedo, e eles disseram na haver problemas em apoiar João”, contou o presidente do PPS.

“A base aliada ao governo possui hoje 16 partidos, mas creio que, pelo andar das coisas”, poderemos ultrapassar os 18 partidos”, acrescentou Nonato.

Sobre a disputa proporcional, Nonato previu que os partidos que compõem a base governista devem eleger as maiores bancadas para a Assembleia Legislativa do Estado e para a Câmara Federal, revela o portal Paraíba Já.

“Vocês sabem que eu estudo bem isso, e nas minhas avaliações, a base governista deverá eleger de sete a oito deputados federais e entre 24 e 27 deputados estaduais. E são essas expectativas que estão atraindo alguns partidos de oposição”, observou Nonato, que reafirmo sua disposição de concorrer a uma vaga à Câmara Federal nas eleições deste ano.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.