Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Políca Civil da Paraíba paralisa por 24h e sai com bloco 'Os DecePCionados'

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

/ por News Paraíba

Os policiais civis da Paraíba realizam, nesta quarta-feira (7), mais uma paralisação de 24 horas para pressionar o governo do estado por melhorias salariais e de condições de trabalho. A categoria vai aproveitar a folia do bloco das Muriçocas do Miramar para desfilar com o bloco ‘Os DecePCionados’. A concentração do bloco será a partir das 17h30, no cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Rua Hilda Coutinho de Lucena. De lá, o Bloco “os decePCionados” desfilará com estandarte pelo Corredor da Folia.

A iniciativa, segundo os organizadores, é para mostrar à sociedade a decepção dos policiais quanto ao desrespeito da gestão com os profissionais da segurança pública, quanto à falta de diálogo nas propostas de aumento salarial, e chamar a atenção da população para a situação da Polícia Civil, que é obrigada a morrer de trabalhar para não ter que sofrer com as perdas salariais de mais de 40%, após a aposentadoria.

“Será um momento de mostrar que a Polícia Civil, que tanto faz pela segurança do Estado, não está satisfeita nem feliz para comemorar uma festa tão popular, devido à falta de compromisso da gestão estadual com o trabalhador. Somos a polícia mais bem avaliada do país e contraditoriamente, recebemos o pior salário do país, isso não é justo”, destacou a presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (Aspol-PB), Suana Melo.

Segundo o Jornal da Paraíba, Suana Melo também comentou sobre a terceira paralisação das atividades, nesta quarta-feira. “Vamos paralisar as atividades e ir às ruas desfilar a nossa decepção por sofrermos tanto desrespeito, que só se amplia com as perseguições e o assédio moral contra uma categoria que reivindica direitos de forma legal, pacífica e mais do que justa”, disse.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.