Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Câmaras Cíveis e Criminal do TJPB analisarão 473 processos nas sessões desta terça-feira

segunda-feira, 12 de março de 2018

/ por News Paraíba

Um total de 473 processos está previsto nas pautas das sessões das Câmaras Cíveis e da Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. As reuniões ocorrem no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB, na Capital, a partir das 8h30 na Primeira e Terceira Cíveis e, às 9h, na Quarta Cível e na Criminal. A assessora da Segunda Câmara, Dayse Feitosa Torres, informa que a sessão que se realizaria nesta terça-feira (13), foi adiada para o dia 20 de março.

A Primeira Câmara Especializada Cível apreciará 128 processos na pauta ordinária, sendo 97 físicos e 31 eletrônicos. Na pauta suplementar, constam 32 processos. Compõem o Órgão Fracionário os desembargadores Leandro dos Santos (presidente), José Ricardo Porto e Fátima Bezerra Cavalcanti. O juiz Gustavo Leite Urquiza participará da sessão para análise de processos remanescentes.

Na sessão da Terceira Câmara serão analisados 112 processos físicos e 17 eletrônicos. Os desembargadores que fazem parte deste Órgão são: Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e Maria das Graças Morais Guedes. O juiz João Batista Barbosa também participará da sessão.

A Quarta Câmara apreciará 150 processos (89 físicos e 61 eletrônicos). A sessão será conduzida pelo desembargador Romero Marcelo da Fonseca (presidente). São membros, ainda, os desembargadores Fred Coutinho e João Alves da Silva.

Na pauta da Câmara Criminal constam 83 processos. O Órgão Fracionário é composto pelos desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), João Benedito da Silva, Arnóbio Alves Teodósio, Márcio Murilo da Cunha Ramos e pelo juiz Marcos William de Oliveira, que está convocado até o preenchimento da vaga de desembargador (a) do TJPB. O juiz Tércio Chaves de Moura também participará da sessão para analisar processos remanescentes quando da substituição ao desembargador Márcio Murilo.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.