Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Cartaxo destaca autonomia do PV e avisa: 'Vou escolher os melhores rumos para João Pessoa e para a Paraíba'

sexta-feira, 16 de março de 2018

/ por News Paraíba

Novo presidente do Partido Verde (PV) na Paraíba, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, previu mais novidades na política da Paraíba até sete de abril. Segundo o Paraíba.com.br, ele afirmou que sua desistência de disputar o governo do estado não o impede de ampliar espaços na política e destacou a autonomia que recebeu da direção nacional do PV para comandar os destinos da legenda na Paraíba.

“Nós estamos buscando um espaço maior na política. Estamos buscando um partido que nos permita imprimir a nossa forma de fazer política, nosso modelo de gestão, de agregar pessoas em torno de um projeto. Queremos fazer, melhorar a vida da população. Essas discussões sobre processo eleitoral, vamos ter muita tranquilidade, muita paciência e equilíbrio. Eu tomei uma decisão pública, mas isso não impede que eu ganhe novos espaços para fazer política”, destacou.
 
Apesar de afastar problemas administrativos com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o gestor negou conversas programadas com o socialista e dispôs a manter o diálogo com integrantes da oposição.

“Não tenho nenhuma dificuldade, o diálogo é uma marca da nossa gestão. Vamos dialogar bastante, tem tempo pela frente, a ideia é continuar discutindo, mas avançando”, disse.
 
Cartaxo ainda assegurou que fará uso da autonomia que recebeu do PV nacional para fortalecer o partido no estado.

“O PV é um partido democrático e nós discutimos essa questão de autonomia, existe um cenário nacional, existe uma possibilidade de o PV lançar um candidato a presidente da República, mas isso ainda não está confirmada. Nós vamos usufruir dessa autonomia e de independência para escolher os melhores rumos para João Pessoa e para a Paraíba. Não vou tomar decisão sozinho”, finalizou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.