Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Divergências com Ricardo Coutinho podem afastar Pedro Cunha Lima do PPS

quinta-feira, 15 de março de 2018

/ por News Paraíba

"Essa é uma conversa de longo prazo", disse o deputado.

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB/PB) revelou, nesta quarta-feira (14), que existe a possibilidade de deixar a legenda. Segundo o Portal T5, contudo, o partido de destino pode não ser o PPS, como estava sendo cogitado.

“Essa é conversa que muita gente está falando, como se tivesse algo decidido. Eu realmente sou muito entusiasmado em fazer parte de um movimento, de estar junto com algumas pessoas aqui na Câmara, de ter uma mudança mais radical em algumas atitudes na política”, alegou.

Mas divergências políticas com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), podem não viabilizar o ingresso de Pedro no PPS.

“Agora, quanto ao PPS, que eu não sei se será esse o partido que vai abrigar esse movimento, na Paraíba tem, inclusive, uma circunstância do PPS fazer parte da base do atual governador que eu tenho profundas divergências. Então, essa é uma conversa de longo prazo. Eu quero continuar engajado nesse movimento nacional, mas não sei se ao fim, na Paraíba, vai ter compatibilidade de permitir que eu vá ao partido”, revelou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.