Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

"Hoje minha grande aliança é com o povo", avisa Cartaxo

sexta-feira, 9 de março de 2018

/ por News Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou, em entrevista nesta sexta-feira (09) que foi convidado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para uma conversa sobre política, todavia, adiantou que sua aliança, atualmente, é com o povo da Paraíba e de João Pessoa.
 
Segundo o PBAgora, ele disse que viu com tranquilidade as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB), sobre existência de convergências entre ambos e adiantou que a decisão de ficar fora da disputa é irreversível.

“ Procede sim a informação que vou conversar com o senador Cássio, já sobre as declarações do governador, vejo com tranquilidade. Eu tenho que colocar que meu objetivo e meu foco é a gestão, é a cidade de João Pessoa. Eu tomei uma decisão importante,  Mas nosso grupo não dará as costas para o Estado da Paraíba, nós temos um grupo político que vem fazendo gestão na Capital, que vem mudando a cara da cidade, então vamos continuar focados, cumprindo com os compromissos e terminando nossa missão na cidade. Claro que vamos discutir política, vai chegar a hora e vamos ver o que vai acontecer primeiro em 7 de abril e é só aí que esse cenário vai começar a se desenhar, quando saberemos quem realmente serão os pré-candidatos e as propostas e nosso grupo vai se posicionar também. Hoje a minha grande aliança é com o povo de João Pessoa, com o povo da Paraíba. Nós vamos continuar fazendo políticas com pés no chão, com planejamento e com resultados que mudam para melhor a vida do povo”, disse.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.