Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Hospital Metropolitano tem qualidade do Sírio-Libanês, diferença é que é grátis, diz Ricardo Coutinho

sexta-feira, 16 de março de 2018

/ por News Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta sexta-feira (16), durante vistoria ao Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, que o complexo hospitalar 'não fica a dever' a nenhum dos hospitais de São Paulo, como o Sírio-Libanês e Albert Einstein e que a diferença é que na Paraíba é gratuito.

Segundo o Paraíba.com.br, Ricardo ainda afirmou que no Brasil de hoje onde não se abre hospital, "na Paraíba a gente abre". "Você observa que não tem nenhum equipamento público de porte para atender a demanda e mesmo sendo dos municípios a gestão do SUS, eu chamei para o estado essa responsabilidade e estamos entregando esse grande equipamento que não fica a dever a nenhum dos hospitais que existem em São Paulo (referência em Saúde no Brasil), como o Sírio-Libanês, ou Albert Einstein, a diferença é que esse é mais novo, tem o melhor da tecnologia e é gratuito para atender a Paraíba como um todo", disse.

De acordo com o governador, as pessoas de Cajazeiras a Cabedelo vão poder ser tratadas neste hospital.

"Ele vai funcionar em abril, já estava nos nossos planos, estamos ajustando porque só posso dizer o dia na hora que cada detalhe for resolvido", disse afirmando que a divulgação só vai ser feita nos próximos dias. "É uma realidade que a população da Paraíba já pode contar", comemorou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.