Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Ricardo Coutinho analisa possibilidade de se unir a Cartaxo: 'seria uma boa ideia'

sexta-feira, 16 de março de 2018

/ por News Paraíba

Com bastante bom humor, o governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta sexta-feira (16), em entrevista ao Rádio Verdade, avaliou a possibilidade de se aliar ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, agora que este se filiou ao PV, partido que faz base da administração do socialista.

Perguntado pelo jornalista Fernando Braz, da Arapuan FM, se essa suposta aliança significaria o tiro de misericórdia, o Ricardo riu e respondeu: “você está me dando uma grande ideia. Vou analisar isso com o maior carinho porque o que você me diz eu procuro ouvir e pesá-las”.

Segundo o Paraíba.com.br, Coutinho revelou que falou recentemente, por telefone, com o presidente do Partido Verde, José Luís Penna, mas não quis comentar se o gestor da capital paraibana vai fazer parte do seu grupo de apoiadores: “tem que falar com ele isso porque o PV tem a sua própria autonomia. Isso é de coisa interna, não tenho condições de opinar”.

Ricardo continuou: “ainda não conversei com Cartaxo, mas se tiver oportunidade, eu tenho conversado com todas as forças políticas que querem uma Paraíba cada vez melhor”.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.