Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

BOMBA: Denunciante da Operação Xeque-Mate tem veículo registrado pelo ex-presidente da Câmara de Cabedelo e pode estar envolvido em irregularidades

quarta-feira, 11 de abril de 2018

/ por News Paraíba


A operação Xeque-Mate, deflagrada no início do mês pela Polícia Federal e pelo Ministério Público, segue causando arrepios em pessoas que costumavam agir de forma irregular em vários setores da cidade de Cabedelo.   

É o caso do sindicalista Alessandro Batista, que foi um dos denunciantes do esquema, mas que agora pode passar à condição de investigado.

Alessandro é proprietário, ou pelo menos faz questão de deixar claro que é, de um veículo Cruze preto, de placa OFY-7096. O que não era conhecido pelas ruas de Cabedelo é que o carro é registrado no nome de Lúcio José, vereador e ex-presidente da Câmara preso pela Polícia Federal.


A situação constrangedora pode levar o sindicalista (também ligado ao vereador Eudes – confira a denúncia contra Eudes clicando aqui) a precisar prestar esclarecimentos à Justiça sobre a ligação existente com Lúcio e até onde vai a relação entre os dois, capaz  de gerar frutos como um Chevrolet Cruze, avaliado em mais de R$ 60 mil.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.