Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

BOMBA!! Secretário pede a cabeça de rádio-escuta da Prefeitura de Santa Rita

quarta-feira, 11 de abril de 2018

/ por News Paraíba


Um fato inusitado, ocorrido nesta quarta-feira (11), deve abalar as relações dentro da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Santa Rita, nos próximos dias.

Segundo informações apuradas pelo News Paraíba no início da noite de hoje, o secretário Djenilson Ataíde teria pedido a cabeça do rádio-escuta da instituição, Marcos Cavalcanti, e de outras pessoas lotadas na Secom ao prefeito Emerson Panta.

Ainda de acordo com a mesma fonte, Panta teria aceitado o pedido do secretário e as demissões devem ser publicadas no Diário Oficial até a próxima sexta-feira (13).

Em contato feito pelo News Paraíba, ao tomar conhecimento do fato, Marcos se mostrou tranquilo, afirmou que o prefeito encontra-se em Brasília e que aguarda o seu retorno a Santa Rita para tomar ciência do ato oficialmente.

Marcos Cavalcanti é jornalista formado pela USP, e vinha exercendo o cargo de rádio-escuta na gestão municipal santarritense desde seu início, em janeiro de 2017.

A reportagem do News Paraíba tentou contato com o secretário Djenilson Ataíde, que visualizou a mensagem, mas não respondeu. O espaço segue aberto, caso Djenilson queira fazer uso do mesmo para dar a sua versão do caso.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.