Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Deusdete Queiroga é confirmado como sucessor de João no recursos hídricos

quinta-feira, 12 de abril de 2018

/ por News Paraíba

O engenheiro Deusdete Queiroga Filho foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para o cargo de secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia do Estado. A nomeação foi publicada em um suplemento do Diário Oficial do Estado do dia 7 de abril, último dia do prazo para desincompatibilização, disponibilizado apenas nesta quinta-feira (12).

Segundo o Jornal da Paraíba, Deusdete Queiroga atuava na pasta como secretário executivo e assume a titularidade no lugar do ex-secretário João Azevedo, que deixou a gestão estadual no último dia 5 de abril para disputar o governo nas eleições deste ano.

Natural da cidade de Sousa, Deusdete Queiroga se formou em Engenharia Civil na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Já foi Superintendente da STTrans –JP e, até o final de 2014, presidiu a Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) e em seguida foi nomeado para o cargo de secretário executivo de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia do Estado.

Outros atos governamentais

Além da designação no novo posto de Deusdete Queiroga, o Diário Oficial do Estado trouxe também o ato governamental que tornou sem efeito a exoneração do ex-vereador Aristávora de Souza Santos, mais conhecido como Tavinho Santos (PTdoB), do cargo de Diretor de Operações da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviço Agrícola da Paraíba (Empasa).

Outra novidade é a nomeação de o esposa Ângela Maria Mayer Ventura Morais para ocupar o cargo de Secretária Chefe do Governo. Ela é esposa do ex-senador e presidente estadual do Democratas, Efraim Morais,e mãe do deputado federal Efraim Filho (Democratas).
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.