Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Justiça definirá critérios para visitas a presos da Xeque-Mate

quinta-feira, 12 de abril de 2018

/ por News Paraíba

Visitas aos presos acontecem aos domingos, das 9 às 16h. Já as visitas íntimas ocorrem às quartas-feiras, no mesmo horário

O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Arilson Valério, disse, nesta quinta-feira (12), que está entrando em entendimentos para definir com a Justiça Militar, como vão funcionar as visitas aos presos da Operação Xeque-Mate, que estão detidos na sede do batalhão, em João Pessoa.
 
Segundo o Portal Correio, a suposta visita de um promotor aposentado ao prefeito afastado de Cabedelo, Leto Viana, desencadeou uma investigação do Ministério Público.

De acordo com o comandante, as visitas acontecem aos domingos, das 9 às 16h. Já as visitas íntimas ocorrem às quartas-feiras, no mesmo horário. Segundo ele, quem deseja visitar deve se apresentar no batalhão, onde é revistado. Valério explicou que ao preso é informado sobre a presença do visitante e se ele deseja receber a visita. “Essa nossa iniciativa visa disciplinar as visitas, quem pode e quem não pode visitar, e também quanto tempo vai poder passar visitando”, disse.

O comandante também explicou que não existe um prazo para que as regras passem a vigorar, e lembrou que o procedimento será definido nos próximos dias pela Justiça Militar.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.