Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

"Não existe esta história de chapa anunciada", diz Daniella sobre indicação para vice

quinta-feira, 12 de abril de 2018

/ por News Paraíba

Deputada revela que PP não fechou aliança com Maranhão e prioriza seminários sobre projeto para o Estado.

Daniella Ribeiroe Enivaldo Ribeiro  se reúnem como José Maranhão, em Brasília, e discutem conjuntura política e eleitoral da Paraíba

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) disse, nesta quarta-feira (11), que o encontro com o senador José Maranhão (MDB), pré-candidato ao governo, em Brasília, não tratou sobre uma aliança das duas legendas, visando à indicação para a vice-governadoria. Segundo o Jornal da Paraíba, o parlamentar afirmou que o seu partido está priorizando a discussão de um projeto para a Paraíba, ficando para uma segunda etapa a escolha de nomes para o governo e Senado Federal.

“Não existe essa história de composição em chapa anunciada. Não conversamos sobre isso. Desde quando e onde está determinado que vice é o único espaço que existe para o Progressistas? Isso tudo tem que ser conversado entre os aliados aliados. Estamos tranquilos, vendo projetos. Sabemos da nossa importância, sem presunção. Mas repito, nome veremos depois”, ressaltou a deputada, acrescentando que o presidente estadual do PP, vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, também participou do encontro com Maranhão.

Daniella adiantou que o PP vai realizar seminários, ainda em em abril, para discutir a situação econômica e social da Paraíba e elaborar propostas para geração de emprego e renda, investimentos em infraestrutura, segurança, saúde, educação e habitação, entre outros temas. “Estamos aqui organizando os seminários que acontecerão nesse mês ainda. Estamos discutindo projetos, nomes ficarão para o próximo momento”, explicou a deputada, adiantando que seu projeto é concorrer à reeleição.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.