Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Bancos vão poder mudar horário de atendimento durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

sexta-feira, 11 de maio de 2018

/ por News Paraíba

O horário de atendimento em bancos poderá ser alterado em dias de jogos do Brasil durante a realização da Copa do Mundo da Fifa 2018, na Rússia, que acontece de 14 de junho a 15 de julho. A autorização permitindo a modificação no horário de atendimento ao público foi publicada pelo Banco Central no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (11).

Conforme o documento publicado no DOU, as agências bancárias poderão alterar o horário de atendimento ao público, desde que mantenham o funcionamento mínimo de quatro horas diária. Atualmente a regra determina o funcionamento em horário mínimo de cinco horas. Segundo o Jornal da Paraíba, o cumprimento do horário ininterrupto também está dispensado, podendo o banco fechar em um determinado período e depois reabrir.

Em caso de modificação no horário de atendimento, a informação deve ser comunicada pelas agências aos clientes com dois dias de antecedência. É necessário também fixar comunicado em ponto visível do prédio.

O Brasil estreia na Copa do Mundo da Fifa 2018 no dia 17 de junho, um domingo, às 15h, jogando contra a Suíça. A segunda partida acontece no dia 22, uma sexta-feira, às 9h, contra seleção da Costa Rica. E o terceiro jogo, contra a Sérvia, acontece no dia 27, às 15.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.