Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Bayeux se prepara para zerar fila da tomografia, revela secretário

sábado, 12 de maio de 2018

/ por News Paraíba

Segundo informação do Secretário de Saúde de Bayeux, Edvan Benevides, o município se prepara para zerar a fila dos exames de tomografia na cidade.

O dado foi revelado na noite deste sábado (12).

Segundo o secretário, ao assumir a pasta, havia 120 pacientes à espera do exame no município, dentre os quais, 64 já realizaram o procedimento depois de sua chegada, no final de março.

Uma parceria com o Governo do Estado, através do Hospital Metropolitano, garante o acesso ao exame, devendo zerar essa fila na próxima quinta-feira (17), com o atendimento aos 56 pacientes restantes.

Ainda segundo Benevides, a fila da ressonância magnética também está a caminho dos 100% de atendimento, devendo eliminar as pendências do procedimento na pasta.

"Zeramos a lista de tomografia de Bayeux. Numa parceria com o Governo do Estado, semana que vem faremos os 56 exames que restam no Hospital Metropolitano, ou seja, quinta-feira que vem Bayeux estará com zero exames de tomografia na lista. Com a ressonância magnética estamos no mesmo caminho para zerar a lista também", revelou o secretário.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.