Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Câmaras do TJPB apreciarão 548 processos nas sessões ordinárias desta terça-feira

terça-feira, 8 de maio de 2018

/ por News Paraíba

As Câmaras Cíveis e Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba estão programadas para julgar, nesta terça-feira (8), 548 processos físicos e judiciais eletrônicos. Para conferir quais processos estão em pauta, os interessados poderão acessar o link https://www.tjpb.jus.br/servicos/julgamentos/?data=08%2F05%2F2018, no site do TJPB. As sessões da 1ª, 2ª e 3ª Câmaras Cíveis deverão ter início às 8h30 e da 4ª Câmara Cível e Criminal, às 9h.

Na pauta ordinária da Câmara Criminal, constam 56 processos físicos. Os processos judiciais eletrônicos e Habeas Corpus entram na pauta suplementar, que deve ser divulgada próximo ao início da sessão, já que muitos casos são postos em mesa e não necessitam de publicação no Diário da Justiça eletrônico. Serão julgadas Apelações Criminais, Apelações Infracionais, Agravos em Exceção e Recursos em Sentido Restrito.

A 1ª Câmara Cível conta com 126 processos a serem julgados pelos membros do órgãos fracionário, sendo 74 físicos e 52 judiciais eletrônicos. São Remessas Necessárias, Apelações Cíveis, Conflito de Competência, Agravos Internos, Embargos de Declaração, Agravos de Instrumento.

Já a 2ª Câmara Cível apreciará uma pauta com 74 processos, sendo 29 judiciais eletrônicos e 45 físicos, entre Agravos Internos, Agravos de Instrumento, Apelações Cíveis, Embargos de Declaração e Remessas Necessárias.

A Câmara com maior número de processos pautados para esta terça-feira é a 3ª Cível, com 192 recursos, sendo 141 físicos e 51 eletrônicos, entre Correição Parcial, Agravos Internos, Embargos de Declaração, Apelações Cíveis e Remessas Necessárias.

Por fim, os desembargadores que compõem a 4ª Câmara Cível deverão julgar 100 processos, dos quais 62 físicos e 38 judiciais eletrônicos, contando com Embargos de Declaração, Apelações Cíveis e Remessas Necessárias, Agravos Internos na Apelação Cível, Recursos Adesivos, Juízo de Retratação no Recurso Extraordinário, Agravos de Instrumento e Recursos Adesivos.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.