Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Caminhoneiros dizem que não há previsão de fim da greve e Uber faz paralisação geral nesta quinta

quarta-feira, 23 de maio de 2018

/ por News Paraíba

Um dos caminhoneiros que está 'acampado' em um bloqueio na Paraíba afirmou ao repórter Fernando Braz, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (23), que não há previsão para o fim da greve. Os motoristas de aplicativos também estão fazendo uma prévia de paralisação e prometem um ato nesta quinta-feira (24) pedindo a redução do preço dos combustíveis.

"Não aguentamos mais a situação com aumento diário de combustível. Somos nós que transportamos alimentos, transitamos de um lado a outro do país e não podemos pagar a conta que não devemos. Vamos permanecer até que se tome uma decisão, querem baixar quatro centavos, não vamos aceitar. Além do frete que já vem há anos defasado. Não estamos aqui para bagunçar, a luta não é só nossa é de todo o Brasil", disse.

De acordo com o caminhoneiro, os companheiros que tentaram furar o bloqueio tiveram os pneus baixados, porém as vias estão liberadas para carros, motocicletas, ônibus, mercadorias hospitalares e carga viva.

Fora essas exceções, os caminhões continuam paralisados. De acordo com o Paraíba.com.br, representante dos caminhoneiros afirmou que os produtos perecíveis se começarem a estragar serão doados para o povo.

Em Campina Grande, os motoristas de Uber que estão paralisados afirmam que a manifestação é uma prévia do protesto de amanhã. "Temos que fazer uma paralisação para que esses preços possam baixar e podermos trabalhar. Hoje é uma prévia, em Campina Grande são mais de 1500 motoristas de aplicativo e queremos paralisar geral em Campina Grande amanhã", disse um dos motoristas.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.