Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Cássio volta a legitimar pré-candidatura de Manoel Júnior ao Senado

sexta-feira, 11 de maio de 2018

/ por News Paraíba

Nesta quinta-feira (10), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a confirmar a legitimidade da pré-candidatura ao Senado do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), destacando que este seria um bom nome para concorrer a uma das vagas ao Senado nas eleições de outubro próximo.

"Todo mundo tem direito de fazer suas postulações, portanto vejo como legítima a pretensão do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior”, disse Cássio. Segundo o PBAgora, ao ser indagado se está empenhado em fortalecer conjuntamente toda a atual chapa oposicionista, encabeçada atualmente por Lúcelio Cartaxo (PV) ao Governo e o senador Raimundo Lira (PSD) ao Senado, o tucano expressou que nem sempre será possível a coincidência de apoios em todos os municípios.

“Estamos fazendo as articulações, mas nem sempre será possível a coincidência de apoios em todos os municípios, isso é normal. Mas estamos coesos em torno da candidatura de Lucélio Cartaxo para o Governo do Estado”, disse Cássio omitindo-se de se referir a Lira.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.