Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Em vídeo, Dinaldinho faz convite para o São João de Patos: “Está confirmadíssimo. ‘Rasta’ o pé pra cá”

terça-feira, 29 de maio de 2018

/ por News Paraíba

Em vídeo gravado na tarde desta terça-feira (29), o prefeito da cidade de Patos, Dinaldinho Wanderley, gravou um vídeo onde faz um convite a visitantes, turistas e população m geral, através das redes sociais, a se fazerem presentes às festividades do São João, mais tradicional evento da cidade, segundo maior do Estado, quarta maior festa junina do país, segundo dados do Ministério do Turismo.

Em sua fala, Dinaldinho reafirma a realização do São João, assim como confirma o investimento em toda estrutura para atender ao público presente na cidade durantes os festejos.

“Está confirmadíssimo. Começa dia 19, vamos até o dia 24. Estamos montando toda estrutura para atender cada um da melhor forma possível. ‘Rasta’ o pé pra cá que o São João de Patos é o melhor do país”, disse Dinaldinho em sua fala.

Confira o vídeo:


FUNDAP REAFIRMA COMPROMISSO COM A REALIZAÇÃO DO EVENTO

Na iminência da chegada do mês de junho e a proximidade do evento, em nota divulgada nesta terça-feira (29), a Fundação Cultural de Patos, autarquia municipal responsável pela realização do São João, também reafirmou o compromisso da edilidade com a realização do evento.

"Uma grande programação preparada para você curtir o melhor São João", diz a nota.

Confira: 

NOTA

A Prefeitura Municipal de Patos, através da Fundação Cultural de Patos – FUNDAP, mais uma vez vêm a público reafirmar o compromisso com a realização do São João de Patos – O Melhor do Brasil, que acontecerá entre os dias 19 e 24 junho, na capital do sertão.

Maior evento do Sertão paraibano, segunda maior do Estado da Paraíba, o São João de Patos é um evento consolidado e reconhecido como um grande gerador de emprego e renda da nossa cidade, o que faz com nos encorajemos e façamos uma festa cada vez maior e melhor a cada ano.

Então arrasta o pé pra cá e vem participar dessa festa que te espera de braços abertos com uma grande programação preparada para você curtir o melhor São João.


ECONOMIA

Fator preponderante para a realização do evento, o São João é elemento fundamental para a economia patoense.

O retorno do tradicional evento é cerca de dez vezes maior que o investimento feito através das parcerias público-privadas, rendendo cerca de R$ 30 milhões em dividendos para o município, além da renda gerada ao comércio formal e informal, aquecidos durante todo o mês de junho. Só em 2017, foi registrado um aumento de cerca de 27% no faturamento, o que confirma o São João de Patos como um dos principais agentes fomentadores da cadeia produtiva local e necessário para o crescimento da cidade.

Confira a programação do São João de Patos 2018:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.