Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Eva Gouveia assume comando do PSD na Paraíba

quinta-feira, 31 de maio de 2018

/ por News Paraíba

Em convenção eclética, a ex-deputada estadual Eva Gouveia (PSD) foi eleita e empossada como nova presidente estadual do PSD, na Paraíba. A solenidade ocorreu nesta quarta-feira (30), na sede do partido, em João Pessoa. Eva substitui o seu esposo, o deputado federal Rômulo Gouveia, que faleceu no dia 13 deste mês, de infarto fulminante em Campina Grande.

Em um pronunciamento emocionado, Eva agradeceu a votação e revelou que vai dar continuidade ao trabalho que era desenvolvido por Rômulo no comando da legenda. Ela confirmou que será candidata a deputada federal e defendeu o apoio do partido à reeleição do senador Raimundo Lira (PSD) e do pré-candidato a governador. “Vamos conduzir da fórmula que ele fazia, tratando as pessoas com respeito e carinho”, ressaltou.

Além do deputado estadual Manoel Ludgério, que permanece na vice-presidência do PSD, contou com as presenças do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), do prefeito de Campina ,Romero Rodrigues (PSDB), o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), o senador José Maranhão (MDB), os deputados estaduais Bruno Cunha Lima (PSDB) e Manoel Ludgério (PSD), o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e a vereadora pessoense Raíssa Lacerda (PSD).
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.