Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Faltando dois dias para fim do sinal analógico mais de 30 mil kits estão disponíveis para população

terça-feira, 29 de maio de 2018

/ por News Paraíba

Faltando dois dias para o desligamento do sinal analógico em 13 cidades da Paraíba, ainda há mais de 30 mil kits de TV Digital disponíveis para a população carente. De acordo com o Jornal da Paraíba, o sinal analógico será desligado nesta quarta-feira (30).

A partir do dia 31 de maio os municípios de Alhandra, Bayeux, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, João Pessoa, Lucena, Marcação, Mari, Riachão do Poço, Santa Rita, Sapé e Sobrado passam a contar exclusivamente com o sinal de TV Digital.

De acordo com o relatório do programa de distribuição de kits de TV Digital, com antena, conversor de sinal e controle remoto, dos 188.156 kits disponíveis para os municípios paraibanos, 155.896 já foram entregues para a população beneficiária do Bolsa Família e de programas sociais do Governo Federal.

Para saber se tem direito ao kit e agendar a retirada as pessoas devem ligar para o número 147 ou procurar um dos pontos de atendimento do Seja Digital. Os moradores de João Pessoa podem ter facilidade de consultar e agendar a retirada dos kits no transporte coletivo.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.