Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Lígia garante que pré-candidatura é 'para valer', mas diz que não fará oposição ao projeto de Ricardo Coutinho

sexta-feira, 11 de maio de 2018

/ por News Paraíba

A vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), garantiu que a sua pré-candidatura a governadora do Estado é 'para valer" e apontou que não fará oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB). "É possível ter mais de uma candidatura que defende o projeto", disse.

Cumprindo agenda em Patos nesta sexta-feira (11), há poucos metros de onde o também pré-candidato, Lucélio Cartaxo (PV) estava, Lígia disse que o encontro foi coincidência e rechaçou conversas com o agrupamento político do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).
 
Segundo o Paraíba.com.br, o respeito de Ricardo, Lígia afirmou que continua o respeito institucional, pelas posições que ambos ocupam no governo do estado, porém na questão partidária o PSB tem a sua candidatura e o PDT "também está agora lançando a minha pré-candidatura".

Lígia fez um comparativo com a sua profissão, afirmando que por ser médica não poderia parar uma cirurgia no meio, assim também seria a pré-candidatura. A vice-governadora destacou que o lançamento deve ser feito no final do mês com a presença do presidenciável Ciro Gomes.

Questionada se a candidatura seria de oposição, Lígia disse que não pode ser oposição a si mesma e que a bandeira que ela defende é a que o governo vem fazendo. "Estarei junto com os que querem, como eu, que as ideias continuem e avancem ainda mais", disse.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.