Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Manoel Jr diz esperar apoio de Luciano para Senado

sexta-feira, 11 de maio de 2018

/ por News Paraíba

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), disse esperar, na tarde desta sexta-feira (11), apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV) a sua pré-candidatura ao Senado.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Manoel Júnior lembrou que antes Luciano sinalizava para apoio a seu nome para uma eventual candidatura majoritária caso não viesse a disputar as eleições como acabou acontecendo posteriormente.

“Ele sinalizava lá atrás que havia apoio ao nosso nome para uma candidatura majoritária se assim eu me determinasse. Eu sou o vice-prefeito da cidade e tenho contribuído para a cidade e para o governo dele além de termos uma relação pessoal muito boa”, destacou.

Entretanto, no mesmo programa Manoel Júnior considerou fechada a chapa Lucélio Cartaxo (PV), Raimundo Lira (PSD) e Cássio Cunha Lima (PSDB).
 
Segundo o MaisPB, diante dessas circunstâncias ele disse que incumbiu ao presidente do PSC, Marcondes Gadelha, a responsabilidade a responsabilidade para negociar espaço em outras composições.

Para Manoel Júnior, é bom para o pleito eleitoral a presença de vários candidatos ao Senado. Segundo ele, assim cada um pode mostrar o que fez pela Paraíba e pelo Brasil.

Entre as opções estão as chapas encabeçadas por José Maranhão (MDB), Lígia Feliciano (PDT) e João Azevêdo (PSB).

“Essa preocupação eu transferi para Marcondes Gadelha. O que eu espero é que as oposições estejam unidas em favor de uma proposta diferente”, destacou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.