Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Maranhão confirma aliança com PR e abre espaço na chapa para Manoel Jr. disputar Senado

sexta-feira, 11 de maio de 2018

/ por News Paraíba

No entanto, o emedebista disse que ainda há espaços para todos os partidos que estão se unindo à sua candidatura

O senador paraibano e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB), está de braços abertos para novas alianças e composições para a sua chapa. Em contato com o Blog do Gordinho nesta quinta-feira (10), Maranhão revelou que a coligação com o PR já está confirmada, e afirmou que enxerga com muito bons olhos o nome de Bruno Roberto (PR), filho do deputado federal Wellington Roberto (PR), como o seu pré-candidato a vice-governador.

No entanto, o emedebista disse que ainda há espaços para todos os partidos que estão se unindo à sua candidatura. “Claro que poderia [Bruno Roberto como vice]. Nós estamos coligados com Wellington Roberto, como estamos nos coligando com outros partidos e, em princípio, todos que estão dentro desses partidos coligados poderão ser vice, poderão ser candidato a senador, porque nós não fechamos a chapa ainda. E claro que Bruno Roberto seria um bom nome”, contou.

Maranhão também abriu as portas para que o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC), seja um dos que façam parte da sua chapa como candidato a senador.

“Eu acho que é um excelente nome, mas a indicação tem que ser feita pelo PSC e nós estamos dialogando com todos os partidos, mas não posso interferir na indicação que poderá fazer o PSC, mas eu vejo com simpatia”, finalizou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.