Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Marquise e Vítor Hugo debatem viabilidade do Shopping Pátio Intermares, em Cabedelo

terça-feira, 8 de maio de 2018

/ por News Paraíba


O prefeito Vitor Hugo esteve reunido, na tarde desta segunda-feira (7), com o superintendente administrativo do Marquise Participações, Fábio Vieira. O Grupo atendeu a um convite do gestor e compareceu, pessoalmente, a Cabedelo para debater a viabilidade da construção de Shopping Pátio Intermares.

O empreendimento – sonho antigo da população – vai gerar centenas de emprego e movimentar a economia e o turismo locais.

“Esse empreendimento é um sonho da população de Cabedelo e nós, enquanto gestão municipal, ficamos felizes em receber representantes do grupo Marquise aqui na cidade. Isso demonstra que não estamos brincando, pois este é um assunto muito sério envolvendo um investimento altíssimo na nossa cidade, principalmente para a geração de emprego e renda para a nossa população. Nos resta, agora, aguardar essa fase de estudo da parte legal e comercial que eles estão fazendo para que, em breve, possamos anunciar juntos o início dessa obra. Fica evidente que, com a vinda do grupo aqui, a nossa intenção não é brincar com a esperança das pessoas, pois vamos fazer o possível para que realmente dê tudo certo”, pontuou o prefeito.

Ao lado do representante jurídico da Marquise, Thiago Lopes, Fábio Vieira veio diretamente de Fortaleza (CE), onde se encontra a sede do Grupo, especialmente para a reunião com o prefeito, e reforçou o interesse em investir na cidade portuária.

“O interesse nesse empreendimento existe e nós estamos cuidando das questões legais que estão pendentes para que este projeto se viabilize. Agora é importante dizer que houve uma mudança significativa na conjuntura de mercado e isso é um ponto que estamos também observando. Nosso foco agora é finalizar todas as etapas para que os impedimentos sejam superados. A partir disso, estaremos acompanhando a evolução do mercado para que o Pátio Intermares possa se tornar realidade. A gente tem contado com a boa vontade do prefeito e de sua equipe e acreditamos que, muito em breve, teremos boas notícias”, disse.

O Shopping – A construção do Pátio Intermares deve gerar mais de 1.500 empregos que, somados às outras 4.500 vagas quando finalizado e inaugurado, vai proporcionar uma receita em impostos da ordem de R$ 75 milhões para os cofres públicos de Cabedelo e do Estado da Paraíba.

O prédio, em seu projeto original, 54 mil metros quadrados, que deverão ser ocupados por lojas, quiosques e outros estabelecimentos comerciais e de serviços, secundados por um estacionamento para 2.500 carros.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.