Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Portaria do TSE anula chances de novas eleições em Cabedelo

segunda-feira, 21 de maio de 2018

/ por News Paraíba


Tese recorrente propagada pela pequena ala pertencente à opinião na cidade de Cabedelo, a mínima chance de novas eleições no município acaba de ser rechaçada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

A portaria 410/2018 estabelece como prazo máximo para a realização de eleições suplementares a data de 24 de junho próximo, o que tornaria completamente inviável a convocação para um novo pleito em Cabedelo.



A medida do TSE acaba por favorecer a governabilidade e a estabilidade político-administrativa da cidade, cujos destinos tem estado sob a responsabilidade da operosa gestão do prefeito Vítor Hugo, que, com a oportunidade de permanecer no cargo tem se fortalecido enquanto símbolo de uma nova corrente política no município, que acaba por se notabilizar como marco do momento por que passa a cidade.

Além de levar estabilidade à gestão da cidade portuária, a portaria da corte superior eleitoral, derruba as teses variadas que têm servido de mote para os pequenos grupos oposicionistas da cidade em suas tentativas vãs de desestabilizar o governo, que têm transformado os indicadores sociais cabedelenses.

News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.