Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Presidente do PCdoB diz que trabalha para unir João Azevêdo e Lucélio Cartaxo na mesma chapa majoritária

terça-feira, 8 de maio de 2018

/ por News Paraíba

Irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa poderia ocupar a vice ou a senatória da chapa girassol

A presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário, em entrevista ao Blog do Gordinho, afirmou que não existe dissidência por parte do vereador licenciado e atual secretário de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa, Helton Renê. Segundo o Blog do Gordinho, para ela, enquanto não chegar agosto, haverá muito para se discutir. Inclusive trabalha e acredita na união entre PSB e PV para estas eleições.

“Não há essa questão de dissidência de Helton. Até agosto, tem muito o que se discutir. Agora, o que a maioria do partido decidir depois de agosto, Helton seguirá. Até porque, nós entendemos que vai estar todo mundo junto: o João e o Lucélio. Nós estamos trabalhando para isso. Achamos importante essa unidade entre eles, que já estiveram juntos, principalmente trazê-los (os Cartaxo) de volta para a esquerda. Não achamos difícil, é apenas questão de tempo”, declarou.

Questionada sobre qual seria papel de Lucélio na chapa girassol, ela afirmou que “espaço tem que ser discutido” e que “na chapa de João, ainda está em aberto a vice e uma vaga para senador”.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.