Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

“Vai morrer desgraça”: Vídeo mostra momento em que vereador é ameaçado de morte pouco antes de sofrer tentativa de homicídio em Cabedelo

quarta-feira, 23 de maio de 2018

/ por News Paraíba

O líder do Governo na Câmara Municipal de Cabedelo, vereador Janderson, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última terça-feira (22), no bairro de Camalaú.

O fato aconteceu após o fim da tumultuada sessão no parlamento da cidade que culminou com o adiamento do pedido de impeachment do prefeito preso, Leto Viana, e do vice afastado, Flávio Oliveira, ambos envolvidos na Operação Xeque Mate, desencadeada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público no último dia 03 de abril.  

Em depoimento prestado à polícia, Janderson afirma que foi perseguido por dois homens em uma moto desde o momento em que saiu da Câmara até a altura do cemitério de Camalaú, quando um deles sacou a arma e apontou em direção à sua cabeça. 



Ainda segundo o depoimento, ele acelerou em direção a BR e não baixou os vidros, fazendo com que a dupla acabasse desistindo e fugindo sentido João Pessoa. 

Um vídeo feito durante a sessão de ontem, mostra o momento em que alguém grita “Vai morrer desgraça” para o líder do prefeito, que estava sentado à mesa (veja abaixo).

De acordo com as primeiras informações, líderes sindicais e de partidos de oposição que estavam presentes à sessão, serão chamados para depor.

Veja o vídeo:

Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.