Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Campanha de adoção encerra com participação de Mariah Yohana do The Voice Kids 2018 nesta quarta

quarta-feira, 20 de junho de 2018

/ por News Paraíba

Com o objetivo de incentivar a adoção tardia, o Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio dos setores competentes, reunirá adolescentes e crianças, acima de sete anos, atendidos nas instituições de acolhimento de João Pessoa, além de 50 casais habilitados à adoção, em evento na casa de festas Popotamus, no Bairro de Manaíra. Com início previsto para as 18h desta quarta-feira (20), a atividade conta com apresentação da cantora mirim paraibana Mariah Yohana, que foi participante do The Voice Kids 2018.

Promovida pela 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital, com o apoio da Coordenadoria da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça da Paraíba (Coinju) e da Coordenadoria Estadual Judiciária de Adoção (Ceja), a comemoração marca o encerramento da Campanha “Não resista ao amor. Adote”. A iniciativa foi lançada no dia 24 de março, pelo TJPB em parceria com a Rede Paraíba de Comunicação. Três vídeos sobre a temática foram divulgados nas TVs Cabo Branco e Paraíba.

O juiz-coordenador da Infância e Juventude do Estado e titular da 1ª Vara da Infância da Capital, Adhailton Lacet, afirmou que a estratégia dos órgãos é proporcionar, durante o evento, momentos de descontração entre os casais e as crianças e adolescentes, para que possam conhecê-los, especialmente, os de mais idade. “Com isso, esperamos incentivar os casais a ampliarem o perfil de idade das crianças no Cadastro Nacional de Adoção”, ressaltou.

Além dos pretendentes à adoção e das crianças e adolescentes, deverão participar da festa os convidados e as equipes da 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital, da Coinju e da Ceja.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.