Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Juiz Membro Antônio Carneiro de Paiva Júnior assina termo de recondução na Corte Eleitoral

segunda-feira, 4 de junho de 2018

/ por News Paraíba

O Juiz Membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Antônio Carneiro de Paiva Júnior, assinou, nesta segunda-feira (28), termo de recondução para o seu segundo biênio como Membro Efetivo na categoria de Juiz de Direito da Corte Eleitoral da Paraíba, por escolha do Tribunal de Justiça da Paraíba ocorrida no último dia 02 de maio de 2018.

O Desembargador Romero Marcelo, Presidente do TRE-PB, afirmou saudando o reconduzido: “Essa recondução, acima de tudo, é um reconhecimento pela vida de magistrado que Vossa Excelência tem, não só na Justiça comum, mas na Justiça Eleitoral, e desejamos a Vossa Excelência êxito”.

A filha mais nova do magistrado, Sílvia Thaís Duarte de Paiva, prestou uma homenagem ao pai: “Vou permitir que o meu coração de filha orgulhosa fale por mim, pai, como não ser a filha mais orgulhosa do mundo, quando o nome do seu pai é sempre acompanhado de muita honra e reconhecimento? Parabéns pela sua recondução, você e a sua história merecem, ganha o TRE-PB, ganha a Justiça paraibana”.

O Juiz Antônio Carneiro externou sua alegria ao ser reconduzido à Corte Eleitoral: “Não posso deixar de contar da alegria em ter o privilégio de poder contar mais uns dias como integrante deste tribunal, desfrutando de um convívio extraordinário que afaga a minha alma e acalenta nossas agitadas emoções”.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.