Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Manuel Junior diz que PSC ainda não fechou com ninguém para as eleições de 2018

segunda-feira, 18 de junho de 2018

/ por News Paraíba

O vice-prefeito Manuel Junior, que lança a sua pré-candidatura ao Senado, nesta terça-feira (19) disse que a palavra final acerca das alianças articuladas pelo PSC ao campo da oposição será dado pelo deputado federal e presidente estadual do partido, Marcondes Gadelha.

A revelação foi feita nesta segunda-feira (18). Segundo ele, o partido não fechou com ninguém até agora. Manuel deixa claro a necessidade de aguardar a avaliação e anúncio oficial de Marcondes Gadelha, sobre os próximos passos do partido, mas ressalta que todo o processo de articulação está em sintonia com a oposição e não existe nenhuma possibilidade de aproximação com o governo.
 
De acordo com o ClickPB, o evento de lançamento de sua pré-candidatura acontecerá no auditório da Associação de Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba (Asplan), em João Pessoa, a partir das 09h.

Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, e o presidente do partido na Paraíba, o deputado federal Marcondes Gadelha, devem participar do lançamento.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.