Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

PSDB lança vídeo com críticas veladas a Bolsonaro, chamando-o de ‘machista’

quarta-feira, 27 de junho de 2018

/ por News Paraíba

Em busca do eleitorado feminino que rejeita o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), a pré-campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) intensificará as críticas nas redes sociais a falas polêmicas do adversário sobre mulheres e outras minorias, informa Thais Arbex.

Nesta quarta (27), estreia vídeo da série intitulada “Bolsonaro? Tô Fora!”. No filme de um minuto, sem citar Bolsonaro nominalmente, uma atriz diz que não pode “confiar em alguém que é a favor da violência, é machista, racista e homofóbico”. “Cara, você só fala absurdo!”, afirma.

Os auxiliares de Alckmin acreditam que, hoje, Bolsonaro é o principal rival do tucano na disputa ao Planalto. E Alckmin mira no eleitorado mais refratário ao deputado, o feminino, para tentar ampliar sua pontuação nas pesquisas.

De acordo com o último levantamento do Datafolha, Bolsonaro tem índices mais altos entre os homens (26%) do que entre as mulheres (12%).

No vídeo produzido pela pré-campanha tucana, a atriz lembra também das mais recentes polêmicas envolvendo Bolsonaro. Com um celular na mão, como se tivesse lendo o noticiário, ela diz: “Esterilizar pobre? Mulher tem que ganhar menos? E ainda gosta de torturadores?”.

Reportagem da Folha de São Paulo revelou que Bolsonaro apresentou projetos e defendeu em discursos nas últimas décadas a esterilização dos pobres como meio de combater a criminalidade e a miséria.

“Em que mundo você vive? Você é um atraso de vida. Eu mereço alguém melhor. Em quem eu possa confiar, sabe? E com certeza não é você!”, termina a atriz.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.