Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

"Quem botou o prefeito nessa cadeira foi o povo": Em discurso contundente na tribuna da Câmara, Edjane se posiciona contra o afastamento de Dinaldinho da Prefeitura de Patos

terça-feira, 12 de junho de 2018

/ por News Paraíba


Em sessão tumultuada, realizada nesta terça-feira (12), no plenário da Câmara Municipal de Patos, a vereadora Edjane (PRTB) defendeu o prefeito Dinaldinho, alvo de denúncia da também vereadora Edjane (MDB), que apresentou denúncia com pedido de afastamento do gestor no expediente desta noite.

Muito aplaudida pela galeria lotada, Edjane criticou veementemente o que chamou de 'factoides', chamando atenção para o caráter legítimo e democrático do pleito que levou Dinaldinho à condição de prefeito da cidade, deixando claro seu posicionamento quanto ao afastamento proposto por Nadir.

"Não adianta nós vereadores trazermos factoides para esta Casa apenas para desgastar o governo do prefeito. Quem botou o prefeito nessa cadeira foi o povo", disse a vereadora, em discurso contundente e emocionado, na tribuna do parlamento municipal.

Assista ao vídeo:


News Paraíba
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.