Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Cotado: Manoel Junior diz que PSC pode fechar com qualquer partido da oposição

segunda-feira, 30 de julho de 2018

/ por News Paraíba

O ex-deputado e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior afirmou em entrevista nesta segunda-feira (30), que não é senhor do seu destino e que a decisão final em relação ao seu nome como candidato ao senado será anunciada na próxima quarta-feira (1), pelo presidente do PSC, Marcondes  Gadelha, segundo informação veiculada pelo ClickPB.

“Sabemos que estamos na reta final, só poderemos saber qual será o destino do PSC, que está sendo conduzido por Marcondes Gadelha após seu pronunciamento. Até quarta o PSC vai anunciar sua posição”, explicou.

Em favor do seu próprio nome, Manoel ressaltou a luta para que seu nome permaneça encabeçando a chapa majoritária. “O presidente nacional da legenda e o próprio Marcondes Gadelha afirmaram que tenho lugar cativo nessas eleições. Isso está garantido inclusive pelo presidente pastor Everaldo”, ressaltou. 

Ainda avaliou que o partido tem autonomia e poderá ficar com qualquer um da oposição. “O PSC não é filial de nenhum partido nem do PP. Nós estamos dialogando com todos os partidos. Se fechar com Maranhão estará sendo coerente, assim como se fechar com qualquer partido de oposição. O PSC já definiu que está na chapa de oposição que mais oferecer conforto.”
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.