Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Dia do Motorista é celebrado com café da manhã, brindes e homenagens na Secretaria de Transporte de Cabedelo

quarta-feira, 25 de julho de 2018

/ por News Paraíba

Nesta quarta-feira – 25 de julho é comemorado, em todo o país, o Dia do Motorista. Em Cabedelo, a data foi celebrada com um café da manhã que reuniu todos os motoristas da Prefeitura Municipal, em um evento comemorativo repleto de homenagens e brindes.

O prefeito Vitor Hugo compareceu ao café da manhã, realizado na Secretaria de Transportes, e fez questão de agradecer e homenagear os motoristas por seu dia.

“A eles que nos conduzem sempre com segurança e responsabilidade, nosso muito obrigado. Obrigado pelo valioso e essencial serviço que prestam à Prefeitura, à cidade e ao nosso povo. De nossa parte, vamos continuar honrando o compromisso de sempre buscar a melhoria da qualidade do trabalho, com incentivos, respeito e valorização de toda a categoria”, destacou.

Durante o café da manhã, o secretário de Transporte Welington Brito promoveu diversas homenagens, premiando os motoristas que mais se destacaram ao longo do ano e lembrando a importância de cada um para o pleno funcionamento do serviço público municipal.

“Quando assumimos a Secretaria, encontramos diversos veículos quebrados e motoristas desencorajados. Em pouco mais de 3 meses, resolvemos a maioria desses problemas, recuperando a frota e voltando a valorizar a categoria, com aumento salarial e gratificações que antes não eram pagas. Hoje, temos orgulho por nossa Secretaria, por nossos motoristas, que tão bem desempenham seu papel. Parabéns a todos eles. Reitero o discurso do prefeito de sempre buscar a melhoria no trabalho, com respeito, responsabilidade e compromisso”, disse.

Atualmente, a Prefeitura de Cabedelo possui, em seu quadro de servidores, 130 motoristas.

Palestra – As comemorações ao Dia do Motorista seguem nesta quinta-feira (26), com a realização da uma palestra voltada a 100 motoristas. O evento acontece no Cabedelo Clube, às 13h.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.