Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Distanciamento: Cumprindo agenda em Santa Rita, Ricardo Coutinho diz que PP é oposição

quarta-feira, 25 de julho de 2018

/ por News Paraíba

Ele também pontuou que as negociações e diálogos para a composição da chapa de João Azevêdo estão indo muito bem

O PP parece estar cada vez mais distante de uma aliança majoritária com o PSB para as eleições de outubro. Nesta quarta-feira (25), o governador Ricardo Coutinho (PSB) pronunciou-se sobre o assunto, e destacou que o PP sempre esteve no campo das oposições, questionando se isso tinha mudado.

O PP tem como pré-candidata ao Senado a deputada estadual Daniella Ribeiro e uma possível composição com o pré-candidato ao governo João Azevêdo (PSB) foi especulada. No entanto, Ricardo disse – em tom de “fim de conversas” – que respeita o caminho que cada um prefere seguir.

“O que eu sei é que eles nos fazem oposição. Mudou alguma coisa? O que me parece é que o PP faz oposição a nós, e eu respeito o caminho que cada um quer fazer. A nossa chapa estará aliada com este processo na Paraíba de desenvolvimento, de avanço. Nossa chapa não é contra ninguém, é a favor do povo da Paraíba. Essa é a questão central. Nós não estamos preocupados com quem vai estar contra nós, estamos preocupados em dar ao povo da Paraíba segurança e estabilidade”, afirmou o chefe do executivo.
De acordo com o Blog do Gordinho, o socialista também pontuou que as negociações e diálogos para a composição da chapa de João Azevêdo estão indo muito bem, e que até o dia 5 de agosto, prazo final das convenções partidárias, tudo estará resolvido.

”Eu acho que essas novelas todas haverão de ser dirimidas até o dia 5. Eu não vejo muito problema não. Eu acho que as coisas estão funcionando melhor do que a gente tinha planejado, porque nós tínhamos um cronograma que mistura tempo e ações, e consequentemente respostas. E as respostas estão vindo mais do que nós tínhamos pensado três meses atrás”, disse Ricardo.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.