Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Em Brasília, PSD é convidado para vaga de vice de João

quinta-feira, 26 de julho de 2018

/ por News Paraíba

Convite foi feito por Ricardo em cafezinho no ParkShopping, um dos mais badalados da Capital da República

Na passagem essa semana por Brasília, o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez chegar um convite aos ouvidos da direção nacional e estadual do PSD. O PSB oferece a aberta vaga de vice na chapa encabeçada por João Azevedo.

O aceno foi feito diretamente por Ricardo ao ex-deputado Inaldo Leitão, filiado da legenda e figura de aproximação direta com o comando nacional. A conversa aconteceu durante um cafezinho no ParkShopping, na capital da República.

O assunto chegou ao diretório estadual da Paraíba, via Inaldo. De acordo com o Blog do Heron Cid, o presidente da legenda, Eva Gouveia, e o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foram comunicados.

Inaldo Leitão informa o convite hoje ao ministro Gilberto Kassab, presidente nacional da sigla, que até ontem estava em viagem pelo Nordeste.

Apesar das poucas chances de prosperar, o movimento de Ricardo é inteligente. O PSD tem o quinto maior tempo de propaganda. Só perde para PT, MDB, PSDB e PP.

É o terceiro maior da coligação PV/PSDB na Paraíba, excluindo o PP ainda não oficialmente fechado. Não é pouca coisa.

Como se vê, o PSD está valorizado no ‘mercado’ político paraibano. Não por acaso, o convite foi formalizado num badalado shopping.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.