Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Executiva Nacional libera Democratas para decidir sobre alianças na Paraíba

quinta-feira, 26 de julho de 2018

/ por News Paraíba

Segundo Efraim Filho, decisão deixa o DEM livre na Paraíba manter a aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho

O deputado federal Efraim Filho, vice-presidente nacional do Democratas, se reuniu na noite desse quarta-feira (25) com membros do Executiva Nacional. Durante encontro, o partido aprovou a liberação de alianças regionais e o apoio à pré-candidatura do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), à Presidência da República. De acordo com o Blog do Gordinho, as decisões ainda serão levadas à convenção nacional do Democratas, que acontece no dia 2 de agosto.

Segundo Efraim Filho, os arranjos regionais liberam o DEM na Paraíba para uma aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho. Deliberação possibilita ainda ter o ex-senador Efraim Morais como vice de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado.

“Cada estado tem sua realidade, e assim cada cidadão do nosso estado pode se sentir contemplado na formação dessa chapa, afinal a aliança é feita para unir os diferentes, para trazer pessoas que consigam agregar votos e apoios, sem ter o mesmo campo político e ideológico”, declarou.

Ainda segundo o deputado, a autonomia e liberdade para definir coligação independente da aliança nacional, não sendo interessante verticalizar para todos os estados, como é o caso da Paraíba.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.