Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Gregória diz que PCdoB pode desistir da candidatura de Manuela D’ávila por unidade das esquerdas

terça-feira, 24 de julho de 2018

/ por News Paraíba

A pré-candidata ao Senado, Gregória Benário (PCdoB), disse ao ClickPB que seu partido busca a unidade da esquerda e que pode abrir mão da candidatura de Manuela D’ávila à Presidência da República. A pré-candidata estará em João Pessoa nesta terça-feira (24) para um debate sobre a crise econômica do país no Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba (Sinttel).

Segundo Gregória, a intenção do PCdoB é formar unidade com PT, PSB, PDT, PSOL e outros da esquerda para as eleições deste ano. Perguntada se o PCdoB desistiria da candidatura de Manuela para presidente, ela falou ao ClickPB que isso depende de uma unidade da esquerda.

Entre os compromissos de Manuela D’ávila na capital paraibana, estão uma conversa com Gregória Benário e uma reunião com o governador Ricardo Coutinho. Ela concederá entrevista coletiva às 18h30, no Sinttel, pouco antes do debate no mesmo local.

Segundo o Paraíba.com.br, Gregória esteve no hotel onde a presidente do PT, Gleisi Hoffman, concedeu entrevista em João Pessoa, no dia 12 deste mês. No local, ela falou que não poderia deixar de saudar Gleisi, sendo o PT e o PCdoB eternos aliados.

Sobre o manifesto do PT, PCdoB, Rede, PMN e PPL por uma vaga na chapa de João Azevedo, Gregória disse ao ClickPB que as partes ainda estão dialogando e que permanece o que foi abordado na nota.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.