Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Mais de 500 processos deverão ser julgados pelas Câmaras Cíveis e Criminal nesta terça

segunda-feira, 23 de julho de 2018

/ por News Paraíba

As Câmaras Cíveis e a Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba deverão apreciar e votar, nesta terça-feira (24), um total de 502 processos, sendo 295 físicos e 207 eletrônicos (PJe). As sessões da Primeira, Segunda e Terceira Cíveis terão início às 8h30, enquanto que os trabalhos na Quarta Cível e Câmara Criminal começarão às 9h, nas respectivas salas, no primeiro pavimento do Anexo Administrativo Desembargador Archimede Souto Maior.

A Primeira Câmara deve julgar 60 processos físicos e 45 eletrônicos, da pauta ordinária, mais cinco processos físicos da pauta suplementar. A Segunda Câmara analisará 64 físicos e 51 eletrônicos. Na pauta ordinária da Terceira Câmara, constam 54 físicos e 71 do PJe, enquanto que a suplementar traz um físico e um eletrônico.

Os desembargadores da Quarta Câmara deverão apreciar 104 processos. Desse total, são 65 físicos e 39 eletrônicos. Por fim, consta na pauta da Câmara Especializada Criminal um total de 46 processos físicos. 

Integram a Primeira Câmara os desembargadores Leandro dos Santos (presidente),  Fátima Bezerra Cavalcanti e José Ricardo Porto. Participa como juiz convocado o magistrado Onaldo Rocha de Queiroga, em substituição ao desembargador Leandro, que se encontra de férias.

A Segunda é composta pelos desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho. O juiz Tércio Chaves de Moura participará da sessão em substituição ao desembargador Luiz Silvio, também de férias. 

Já a Terceira é formada pelos desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque (presidente), Saulo Henriques de Sá e Benevides e Maria das Graças Morais Guedes. Com jurisdição limitada, os juízes Eduardo José de Carvalho Soares e Wolfram da Cunha Ramos participarão dos julgamentos, em substituição aos desembargadores Maria das Graças Morais Guedes e Saulo Benevides, respectivamente. 

A Quarta Cível tem a seguinte composição: desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (presidente), João Alves da Silva e Fred Coutinho. Já a Câmara Criminal é composta pelos desembargadores Carlos Martins Beltrão Filho (presidente), João Benedito da Silva, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Arnóbio Alves Teodósio e o juiz Marcos William de Oliveira, convocado até o preenchimento da vaga de desembargador

Para ter acesso às pautas, clique na ferramenta ‘Pautas de Julgamentos’, na página principal do portal TJPB (www.tjpb.jus.br) ou, de forma direta, no link: https://www.tjpb.jus.br/servicos/julgamentos?field_data_value%5Bmin%5D%5Bdate%5D=24/07/2018&field_data_value%5Bmax%5D%5Bdate%5D=24/07/2018
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.