Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Maísa Cartaxo pede licença da UFPB e passa a ser opção do PV à Câmara ou Senado

segunda-feira, 9 de julho de 2018

/ por News Paraíba

A primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, produziu neste final de semana uma novidade que deve mexer no tabuleiro político paraibano. Professora do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal da Paraíba (CCS/UFPB), Maísa  pediu licença e pode ser opção do PV à Câmara Federal, para uma suplência ou até titularidade na disputa ao Senado.

Segundo o Paraíba.com.br, Maísa ainda não se pronunciou publicamente, mas já adiantou para aliados que a hora é de se posicionar, porque, de acordo com ela, “não se pode desperdiçar a chance de ver um projeto vitorioso, como o da capital, promover avanços também no estado inteiro”.

Pela sua atuação destacada, pela desenvoltura nos projetos que coordena e na ação política. Maísa sempre foi muito cortejada. Pode ter chegado a hora, finalmente, de testar a sua força.

Como deputada Federal, Senadora ou Suplente, ninguém ainda sabe responder com precisão. Mas motivação não falta, foi o que disseram fontes que participaram de conversa com a atuante professora. “Não tenho perfil para ficar apenas assistindo. Estou pronta para ocupar o lugar onde eu puder fazer mais para contribuir com Lucélio. Porque eu quero o melhor para a Paraíba”. Esta teria sido a fala de Maísa. Agora é aguardar os desdobramentos da decisão. Muito boa para o PV e aliados. Uma preocupação a mais para os adversários.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.