Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

'O PT não vai abrir mão da candidatura de Lula' , garante coordenador de Campanha

quinta-feira, 26 de julho de 2018

/ por News Paraíba

O ex-presidente da Petrobras e coordenador da campanha de Lula a Presidência da Republica Sérgio Gabrielli, afirmou que PT é o partido mais querido do Brasil  'mesmo tendo sofrido tanto massacre e injustiças com um série de acusações sem comprovação', completou ao destacar que Lula é disparadamente a preferência dos eleitores e o PT é muito forte enquanto partido e não vai abrir mão da candidatura de Lula a Presidência da República.

Ele admitiu que o grande 'calo' do PT nas eleições desse ano será Geraldo Alckmin (PSDB). "Mesmo ele  pregando a mesma política e forma do governar do atual presidente da República Michel Temer (MDB) e será grande defensor e representante desse projeto político que está aí e tão maléfico para a sociedade", destacou.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Sérgio Gabrielli que a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) não intimida e não causa medo ao PT. "Ele candidato de protesto", sintetizou. 

Segundo o Paraíba.com.br, ele disse que o PT  tem  cinco diretrizes para trabalhar como, por exemplo, aumentar a democracia brasileira,  retomar um novo modelo de desenvolvimento  com  geração de emprego e renda  para reduzindo as desigualdades sociais e trazer de volta a soberania nacional e popular

Ele adiantou que no dia 15 de agosto será realizada uma grande mobilização visando o registro da candidatura do ex-presidente Lula 'e se o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitar a inscrição  teremos prazos para recursos a serem seguidos e não der certo o PT sairá em retirada e apontará outro candidato', finalizou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.