Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

Tóquio apresenta mascotes e começa contagem regressiva para Jogos de 2020

terça-feira, 24 de julho de 2018

/ por News Paraíba

Restando dois anos para início da competição, cerimônia foi realizada junto à Tokyo Skytree

O comitê organizador dos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio, começou nesta terça-feira a contagem regressiva para a competição, a exatos dois anos de seu início, e apresentou as mascotes Miraitowa (Olimpíada) e Someity (Paralimpíada) durante um evento que reuniu vários atletas na capital japonesa.
 
De acordo com a Veja, a cerimônia foi realizada junto à Tokyo Skytree, a torre de comunicação mais alta do mundo, e contou com a presença do presidente do comitê organizador, Yoshiro Mori, e da governadora de Tóquio, Yuriko Koike. Mori aproveitou a forte onda de calor que vem castigando a cidade há alguns dias e alertou sobre a importância de ter cuidado com as altas temperaturas quando a competição começar, em julho de 2020.

Entre os atletas convidados, estavam o tricampeão de judô Tadahiro Nomura, a ginasta Ryohei Kato e a nadadora Rikako Ikee. Um vídeo projetado no palco mostrou o início da contagem regressiva de dois anos para os Jogos, enquanto os 634 metros de altura da Tokyo Skytree eram iluminados com as cores dos aros olímpicos.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.