Responsive Ad Slot

Últimas

Últimas

'A ordem do lado de lá é não reconhecer nada do que fizemos', denuncia Cartaxo sobre governo

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

/ por News Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nesta quinta-feira (02), respondeu as críticas feitas pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB). Segundo o Paraíba.com.br, o socialista chegou a desafiar o gestor da capital paraibana a mostrar, ao menos, uma obra de mobilidade urbana realizado durante a sua administração.

“Não sei se vou conseguir convencer ele porque ele está vendo as obras. Acho que do lado de lá a ordem é não reconhece nada do que fazemos, mas o povo reconheceu em 2012 e 2016. Só na Beira Rio, nós fizemos uma intervenção, resolvemos o problema de inundação que acontecia ali com as chuvas e transformamos na avenida mais bonita da cidade”, disse.

Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, Cartaxo ainda listou obras de mobilidade urbana realizadas na Avenida Panorâmica, na Rua do Capim, no viaduto Geraldo Mariz, Rua da República, na Rua Cardoso Vieira, Mandacaru, Alto do Céu, na principal do Costa e Silva, Epitácio Pessoa, entre outras.

“Tudo resultado do trabalho, de planejamento, unindo nossas secretarias para levar qualidade de vida. Agora Hervázio vem falar de gabiarra na Beira Rio, não sei como eles têm coragem de falar essas coisas porque vão ser desmoralizados. Aquela avenida era subutilizada e agora é padrão, onde o pedestre pode ir caminhando ela toda sem nenhum obstáculo”, arrematou.
Não deixe de ler
© Todos os direitos reservados.